Publicado em: 12/03/2012 09:20

Língua Estrangeira

Dias 4 e 5 de março, a Secretaria Municipal de Educação de Ibiporã, em parceria com a Editora FTD, realizou o 1º encontro de capacitação para professores da rede municipal de ensino (foto) que lecionam Língua Estrangeira (inglês) nas escolas de período integral. O encontro foi ministrado pela professora Marluce Fagotti de Paiva.

Segundo as assessoras pedagógicas do Ensino Fundamental, Luciane Favoretto Furlan e Marli Pascoal Vieira, os encontros, num total de oito, acontecerão durante todo o ano letivo de 2012, sempre no início de cada bimestre.

Os encontros visam capacitar os professores para a docência na área, oportunizando novos conhecimentos. Para a professora Márcia Rocco Sabino, atualmente diretora da E. M. Ivanildes Gonçalves Nalim, no Jardim Santa Paula, a avaliação deste primeiro encontro foi muito positiva.