Publicado em: 20/03/2012 08:30

3ª Caminhada da Mulher

3ª Caminhada da Mulher 3ª Caminhada da Mulher

Foi no último sábado (10), com o tema "Pelo Direito da Mulher que Trabalha".

A caminhada foi um sucesso, com a participação de mulheres de todas as idades, raças e profissões. "Tivemos famílias inteiras e até maridos acompanharam a caminhada, com faixas, cartazes homenageando e cobrando a garantia dos direitos para as mulheres", relatou a coordenadora de Programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Rosângela Borges.

A administração e a Força Sindical agradecem à colaboração de todos os parceiros, empresas e associações, em especial à ACEIBI, Conselho da Mulher Empresária, aos funcionários da Saúde, às Secretarias do Trabalho, da Assistência Social e de Esportes, Centro de Convivência dos Idosos (CCI), Samae, APAE, CADEVI e APADEVI; Grupo Mulher Atual, Pastoral da Criança. Agradece ainda à participação da narradora Patrícia Pizzy, a Lorena Uilly e Fernanda Proença, aos sindicatos ligados à Força Sindical, aos Colégios Olavo Bilac e Unidade Polo, Carlos Chernev e Mauricio Leonardo.