Publicado em: 17/04/2012 09:30

Creche Pró-Infância é entregue

Creche Pró-Infância é entregue Creche Pró-Infância é entregue

Com a presença de dezenas de autoridades, moradores, mães e pais de futuros alunos da creche, foi inaugurado na última sexta-feira, dia 13 de abril, pelo prefeito José Maria e pela vice-prefeita Sandra Moya, o CMEI Padre Cláudio Romano, conhecido como Creche Pró-Infância. O CMEI fica na Avenida dos Estudantes, no Jardim San Rafael.

Participou da cerimônia o deputado federal Alex Canziani (presidente da Frente Parlamentar de Educação do Congresso Nacional), que conseguiu a liberação de R$ 957 mil junto ao Governo Federal (recursos do FNDE) para a obra. A creche custou R$ 1,3 milhão e a atual Administração Municipal investiu aproximadamente R$ 350 mil para a conclusão da obra. O deputado e também as demais autoridades parabenizaram a administração pelo término da obra, que atenderá às mães dos bairros da região com 230 novas vagas em período integral.

"A entrega de mais essa obra na área da educação faz parte de um esforço enorme que a nossa administração está fazendo para dotar as nossas escolas e CMEIs de melhor estrutura física para atender com qualidade os nossos professores e alunos da rede municipal. Com o investimento que estamos fazendo na área da educação (serão R$ 7,5 milhões somente em construções neste ano de 2012) estamos modernizando a rede e preparando os nossos alunos para o futuro", enfatizou o prefeito José Maria

Obra: CMEI Padre Cláudio Romano (Pró-Infância)

Novas vagas: 230 (período integral)

Investimento: R$ 1.301.087,81 (total)